CANDIDATOS QUE APOIO E INDICO

- PELO BEM COMUM

- PELA ÉTICA

- PELA HONESTIDADE

- PELA MORAL

- PELA VIDA

- PELA FAMÍLIA

Amigos e irmãos, Deus abençoe.

Mais uma eleição está se aproximando; e por mais que a indignação nos insinue a ficar alheios a toda essa vergonha que toma conta do cenário político do Brasil, precisamos dar testemunho de autênticos cristãos. Nos exorta João Paulo II:

“[...] os fiéis leigos não podem absolutamente abdicar da participação na ‘política’ [...] ‘A Igreja louva e aprecia o trabalho de quantos se dedicam ao bem da nação e tomam sobre si o peso de tal cargo, ao serviço dos homens.” (Exortação Apóstólica Christifideles Laici,42).

O voto é um eficaz instrumento para podermos promover, valorizar e defender a Vida e a Família em todo conjunto de sua dignidade e valores antropológico, ético, moral, social e religioso que comportam esses temas fundamentais para a família humana.

Analisando as propostas no campo de Fé e Política e os testemunhos apresentados, tomo a liberdade de indicar dois candidatos que decidi dar meu apoio, pois, neles e em sua atuação dentro e fora do parlamento pude verificar verdadeiro compromisso com a ética, a moral e sobretudo com a Vida e a Família que são temas e valores IRRENUNCIÁVEIS não importam as consequências. São católicos profundamente engajados na Igreja e comprometidos com a Doutrina Social da Igreja. Não poderia deixar de mencionar os benefícios para a sociedade através das verbas, honesta e legalmente, destinadas a várias entidades, inclusive muitas Novas Comunidades e que serviram de apoio aos projetos de promoção humana e evangelização.

São eles:

- Candidato a Deputado ESTADUAL – REINALDO ALGUZ – Nº 43363

- Candidato a Deputado FEDERAL – EVANDRO GUSSI – Nº 4336

Não deixe de visitar o site e o Facebook dos canditados e conferir o seu trabalho: http://reinaldoeevandro.com.br/

https://www.facebook.com/reinaldo.alguz?fref=ts

Percebam quantas lideranças católicas da RCC e outros movimentos, inclusive Bispos que estão apoiando nossos irmãos. Seja você também um apoiador e divulgador dessa campanha que tem Ficha e Alma limpas!

Que o Espírito Santo nos ilumine na eleição de todos os outros cargos que deixo a encargo de cada consciência, porém, acima de tudo TEMOS OBRIGAÇÃO MORAL E CRISTÃ DE VOTAR CONTRA O PT! Por conta de todas as informações comprovadas e repassadas em mensagens anteriores que mostram que o PT é o partido mais comprometido em aprovar o aborto, união homossexual e outros atentados contra a moral, a ética, a Vida e a Família.

Quero deixar claro aqui que meu apoio é ao Reinaldo Alguz e Evandro Gussi e não ao partido que, no momento estão filiados – creio que por conveniência de votos (no Brasil essa questão é completamente injusta!) – pois eles nos garantem que tem a liberdade estatutária de não votar com o partido nas questões que não concordam. O testemunho de vida deles comprova o que estou dizendo.

Italo J. Passanezi Fasanella

Fundador e Moderador Geral

Comunidade Católica Sagrada Família

www.sagradafamilia.org.br

Esta entrada foi publicada em Artigo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>